Youtube sai do ar.

O YouTube ficou indisponível para diversos usuários do mundo. Pessoas que tentam acessar o site de vídeos não conseguem acessar o site.

Por enquanto, a empresa ainda não se pronunciou sobre o motivo da falha.

O que é Youtube:

YouTube é um site de compartilhamento de vídeos enviados pelos usuários através da internet.

O termo vem do Inglês “you” que significa “você” e “tube” que significa “tubo” ou “canal”, mas é usado na gíria para designar “televisão”. Portanto, o significado do termo “youtube” poderia ser “você transmite” ou “canal feito por você”.

A ideia é idêntica à da televisão, em que existem vários canais disponíveis. A diferença é que os canais são criados pelos próprios usuários, onde podem compartilhar vídeos sobre os mais variados temas.

No YouTube, os vídeos estão disponíveis para qualquer pessoa que queira assistir. Também é possível adicionar comentários sobre o vídeo.

O YouTube hospeda uma imensa quantidade de filmes, documentários, videoclipes musicais e vídeos caseiros, além de transmissões ao vivo de eventos. A popularidade conseguida por alguns vídeos caseiros levam pessoas desconhecidas a se tornarem famosas, sendo consideradas “celebridades instantâneas”.

O site foi fundado em 2005 por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim. A ideia de criar o site surgiu devido a dificuldade que existia na época para partilhar vídeos na internet. Juntos eles criaram um site simples que em pouco tempo conseguiu um enorme sucesso.

Estima-se que diariamente cerca de vinte mil novos vídeos são carregados e trinta milhões são assistidos no Youtube.

Em 2006 foi comprado pela empresa Google, por 1.65 bilhões de dólares.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Produzido em 2013 por OMestre Lagunaz Web Studio
Todos os direitos reservados para Portal Marambaia Belém – Noticias e Guia Comercial - Notícias e o que tem de melhor no comércio da marambaia.