Paraense jiujiteiro é contratado pela 2FIGHT melhor marca de kimonos do Brasil.


O paraense Adamor de Deus (Laguna San), esta em São Paulo onde vai disputar o Pan Americano de Jiu Jitsu, competição da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo) neste dia 03 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. O atleta venceu todas as competições em sua categoria neste ano de 2017 inclusive o Mundial de Jiu Jitsu, ganhando mais este campeonato ele se torna Bicampeão Pan americano e termina o ano invicto em sua categoria.

Adamor esteve no dia 01 em Bragança Paulista na Fábrica da 2FIGHT fechando patrocínio com a marca de propriedade do polonês Jacek Polec e da lenda viva do K1 e karatê kiokushin Francisco Filho, o patrocinio foi comemorado em um jantar no Saikai Temakeria com Jacek Polec e o o atleta de Karatê Kiokushin Moa, a marca que tem a melhor qualidade em kimonos patrocina 50 atletas campeões de Jiu Jitsu, o paraense passa agora a fazer parte desta equipe de campeões.

Adamor agradece a sua equipe Norfight, aos sensei Denilson Barros e Anderson Pinto, e a seus patrocinadores locais Distribuidora JHS (Lucas Costa), Grupo GAV (Athila Gratão), Puro Sabor (Eliezer).

Site da 2FIGHT: www.2fight.com.br

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Produzido em 2013 por OMestre Lagunaz Web Studio
Todos os direitos reservados para Portal Marambaia Belém – Noticias e Guia Comercial - Notícias e o que tem de melhor no comércio da marambaia.