Éguatchê Espetinhos

t-eguatche

Tels: (91) 3347-5925 / 8151-4471 / 8193-0211

Endereço: Conjunto Médici I, Avenida Santarém, 670, Marambaia, Belém, Pará

generic viagra Um lugar ideal para diversão, com o conceito de mini-churrasco, os espetinhos são elaborados com carnes nobres e os acompanhamentos sempre com condimentos fresquinhos. O cardápio apresenta opções de muito bom gosto e bem variadas,  como: costelinha porco molho BBQ, galeto, picanha, filé com bacon, filé de porco com queijo, queijo qualho assado, molhos variados, cusco (calabresa fina com pão baguete), campeão da Comida de Boteco 2013, local agradável, boa musica, cerveja gelada, uma combinação perfeita para você, seus amigos e sua família.

O sucesso dos bares de espetinho em Belém não é de hoje, mas continua a impressionar. Bobeou, aquele pequeno imóvel aparentemente  vira um apinhado ponto de encontro, com gente comprando espeto e cerveja com ficha. Parte significativa do público belenense aprecia esse clima informal e despretensioso. Entretanto, como é natural no comércio, à multiplicação das casas do gênero seguiu-se uma esperada diversificação.

Uma das grandes inaugurações do tipo foi feita no Conjunto Médice I, Avenida Santarem, 660, onde o Éguatchê Espetinhos propõe modelo um pouco diferente de boa parcela da concorrência, com mesas e cadeiras tradicionais, espetinho servido no prato (assim vira petisco para compartilhar). A qualidade dos pratos já ganhou o Prêmio do Concurso Comida de Boteco 2013.  À frente da casa estão Sandra Azevedo e Octavio Santos.

 

 

Segunda à quarta de 19:00 às 23:00

Quinta à sábado de 19: às 24:00

Aceitamos cartão de débito: Mastercard e Visa.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Produzido em 2013 por OMestre Lagunaz Web Studio
Todos os direitos reservados para Portal Marambaia Belém – Noticias e Guia Comercial - Notícias e o que tem de melhor no comércio da marambaia.