Campeonato de Jiu Jitsu em prol do pequeno Rafael


Um campeonato de Jiu Jitsu esta sendo organizado para conseguir recursos para ajudar o pequeno Rafael que esta precisando de um transplante de fígado.

Informações e inscrições com Felipe: 98263-4005
Inscrição: R$ 10,00
Premiação: Medalhas
Local: Colégio Leonor, Conjunto Médici II
Data: 18/06
Hora: a partir das 09:00
** Venda de comidas no local

Apoio: Amazon Sports, Portal Marambaia Belém.

Natural de São Domingos do Capim, região nordeste do estado, o pequeno Rafael Trindade Lopes, de apenas 1 ano e 9 meses está com cirrose hepática, doença no fígado que causa grande produção de líquido e inchaço no abdômen.

A doença deixa então seu corpo deformado e, mesmo fazendo tratamento quinzenal na Santa Casa de Misericórdia, seu caso requer um transplante de fígado com urgência, o que não é realizado em Belém. Ele aguarda um leito para ir São Paulo, o que pelo SUS é muito demorado.

Humilde, sua família mora temporariamente na residência de um familiar, no conjunto Icuí, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Sua mãe permanece em São Domingos do Capim cuidando de outros três filhos e já está em depressão devido o problema de saúde do caçula.

NOS AJUDE, POR FAVOR!!!

::: CAMPANHA BEBÊ RAFAEL :::

Este é o Pequeno Rafael, e tem 1,9 anos, ele sofre de um grave problema no figado, esta com o corpo deformado! Ele esta em Belém fazendo tratamento quinzenal na santa casa, devido o seu problema gerar muito liquido, a unica solução seria o transplante, o que não é realizado em Belém, por isto, ele aguarda um leito para ir São paulo, e como sabemos através do SUS é muito demorado!

O Pequeno guerreiro precisa de muita ajuda pois está passando necessidades, sua família é muito humilde e é do Interior de são domingos do capim, eles estão atualmente morando de favor na casa de um parente no conjunto ICUÍ em Ananindeua, onde sua irmã erica largou tudo para tomar conta dele. Devido a mãe já esta em estado critico de depressão e esta quase sendo internada, e o pai desesperado, pois são 4 filhos, alguns no interior passando necessidade.

Segue abaixo uma lista do que ele precisa com urgência:

 Frutas (Recomendação medica)
 Torradas e Biscoitos sem recheio
 Fraldas (Tamanho G)
 Material de Higiene (Sabonete, Talco, Shampoo, Cond.)
 Pomada para assadura (Hipoglós)
 Roupas e Alimentos (não perecíveis) para a família.

Quem Souber e tiver um contato de um tratamento alternativo em Belém, por favor não exite em contatar!

Contatos: 
98328-6682 (Erica-Irmã)
98025-9635

‪#‎COLABORE‬
‪#‎COMPARTILHE‬

Gente hoje em mais uma ação do Instituto Áster Voluntários, tivemos o prazer de conhecer a história do Pequeno Rafa, e venho através deste pedir ajuda a quem puder ajudar, inclusive p conseguir o leito p ele se deslocar até São Paulo para a realização do transplante de fígado. Foi um dia muito emocionante e ficamos alegre em trazer um pouco mais de esperança para a família desse guerreirinho, mais ficamos triste de não pode resolver imediatamente todos os problemas para o seu transplante. POR FAVOR QUEM PUDER AJUDAR FAÇA IMEDIATAMENTE.

 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Produzido em 2013 por OMestre Lagunaz Web Studio
Todos os direitos reservados para Portal Marambaia Belém – Noticias e Guia Comercial - Notícias e o que tem de melhor no comércio da marambaia.